O VERDADEIRO JEJUM

O VERDADEIRO JEJUM
"O jejum que desejo não é este: soltar as correntes da injustiça, desatar as cordas do jugo, pôr em liberdade os oprimidos e romper todo jugo?
Não é partilhar sua comida com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou, e não recusar ajuda ao próximo?
Aí sim, a sua luz irromperá como a alvorada, e prontamente surgirá a sua cura; a sua retidão irá adiante de você, e a glória do Senhor estará na sua retaguarda.
Aí sim, você clamará ao Senhor, e ele responderá; você gritará por socorro, e ele dirá: Aqui estou. "Se você eliminar do seu meio o jugo opressor, o dedo acusador e a falsidade do falar;
se com renúncia própria você beneficiar os famintos e satisfizer o anseio dos aflitos, então a sua luz despontará nas trevas, e a sua noite será como o meio-dia.
O Senhor o guiará constantemente; satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos. Você será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam.
Seu povo reconstruirá as velhas ruínas e restaurará os alicerces antigos; você será chamado reparador de muros, restaurador de ruas e moradias.
"Se você vigiar seus pés para não profanar o sábado e para não fazer o que bem quiser em meu santo dia; se você chamar delícia o sábado e honroso o santo dia do Senhor, e se honrá-lo, deixando de seguir seu próprio caminho, de fazer o que bem quiser e de falar futilidades,
então você terá no Senhor a sua alegria, e eu farei com que você cavalgue nos altos da terra e se banqueteie com a herança de Jacó, seu pai. " Pois é o Senhor quem fala

Isaías 58:6-14

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Oração poderosa do Pastor Cristiano Neto


Camelos da provisão

Ó! Poderoso Jeová Jireh, o Deus dos suprimentos, Tu és o Deus que fez sair água da rocha no deserto, para matar a sede de mais de um milhão de pessoas e da mesma maneira que Moisés teu servo, ousou ferir aquela rocha com o seu cajado, símbolo do Poder de Deus, eu também levanto neste dia o cajado da minha fé e firo a rocha da minha vida financeira, para que dela saia a água da prosperidade, Tu És o Deus que fez chover pães do Céu para alimentar a multidão no deserto, e neste momento, eu declaro que os Céus estão abertos sobre a minha vida profissional, eu declaro, eu vejo pela fé, caindo sobre a minha vida o pão das riquezas de Deus, Tu és o Deus que fez as roupas do povo durar 40 anos no deserto sem se gastar, eu me aproprio daquela mesma unção, sobre tudo que me pertence, para que dure mais do que o normal e todos possam ver que os meus bens estão protegidos pela manifestação do poder de Deus. Tu és o Deus que durante a noite iluminava o caminho dos seus filhos no deserto com uma coluna de fogo e os protegia do sol durante o dia com uma nuvem, eu determino que o fogo consumidor de Deus é contra toda e qualquer espécie de miséria na minha vida, eu determino que a nuvem de Jeová Jireh estar sobre todos os meus ganhos, para que o sol do devorador de riquezas não os destrua, Tu és o Deus que derrubou as muralhas de Jericó, muralhas que compreendiam 5mts de espessuras, mas elas caíram pelo o sopro de sua boca, hoje eu vejo pela fé, todas as muralhas que os meus inimigos físicos ou espirituais, eregiram em volta de mim, ruídas, caídas por terra, por mais espessa que sejam, Tu és o Deus que para pagar uma conta, fez sair dinheiro de onde jamais poderia sair pela lógica, da boca de um peixe, e hoje eu declaro que tudo o que preciso, por mais impossível que seja, vai aparecer do lugar que eu jamais esperaria que saísse, da mesma maneira que quando Jesus nasceu em Belém, ele atraiu para si camelos carregados de ouro, incenso e mirra, eu declaro que Jesus estar em mim e que igualmente eu atraio para mim, muitos camelos carregados de prosperidade, do que eu preciso para suprir todas as minhas necessidades, Deus é o ser mais rico do universo, eu sou filho de Deus, tudo o que o Pai tem o filho tem, então eu tenho todas as riquezas de que necessito, tenho mais do que o suficiente, pois o suficiente é para mim  o que vem além do suficiente é para Obra de Deus, Camelos de Deus, carregados de prosperidade, eu vos ordeno que venham dos quatros cantos da terra, trazendo carregamentos de prosperidade, sou grato pelos Camelos de Deus, em nome de Jesus. Amém!     

2 comentários:

  1. Quero agradecer aos servos de Deus por essa oração que foi postada e principalmente ao Senhor por ter feito eu receber meu salario de forma multiplicada que era de quase 400 reais para 970 aproximadamente pois recebi o mesmo junto com os acertos salariais de outros meses que estavam atrasado, obrigado Senhor por essa benção.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus por essa oração muito forte na qual desejo cada vez mais sabedoria ao bispo Cristiano Neto para nos passar mais e mais sabedoria na hora de orarmos, e falarmos com Deus pois eu orei essa maravilhosa oração e recebi o milagre de uma assinatura de um terreno que meus irmão não queria assinar mas quando Deus ordena o milagre acontece acreditem, Deus existe e é maravilhoso em nos dar bençãos obrigada meu Deus eu ti amo.

    ResponderExcluir