O VERDADEIRO JEJUM

O VERDADEIRO JEJUM
"O jejum que desejo não é este: soltar as correntes da injustiça, desatar as cordas do jugo, pôr em liberdade os oprimidos e romper todo jugo?
Não é partilhar sua comida com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou, e não recusar ajuda ao próximo?
Aí sim, a sua luz irromperá como a alvorada, e prontamente surgirá a sua cura; a sua retidão irá adiante de você, e a glória do Senhor estará na sua retaguarda.
Aí sim, você clamará ao Senhor, e ele responderá; você gritará por socorro, e ele dirá: Aqui estou. "Se você eliminar do seu meio o jugo opressor, o dedo acusador e a falsidade do falar;
se com renúncia própria você beneficiar os famintos e satisfizer o anseio dos aflitos, então a sua luz despontará nas trevas, e a sua noite será como o meio-dia.
O Senhor o guiará constantemente; satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos. Você será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam.
Seu povo reconstruirá as velhas ruínas e restaurará os alicerces antigos; você será chamado reparador de muros, restaurador de ruas e moradias.
"Se você vigiar seus pés para não profanar o sábado e para não fazer o que bem quiser em meu santo dia; se você chamar delícia o sábado e honroso o santo dia do Senhor, e se honrá-lo, deixando de seguir seu próprio caminho, de fazer o que bem quiser e de falar futilidades,
então você terá no Senhor a sua alegria, e eu farei com que você cavalgue nos altos da terra e se banqueteie com a herança de Jacó, seu pai. " Pois é o Senhor quem fala

Isaías 58:6-14

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

AGRADECIMENTO


Senhor meu Deus e meu Pai,  Grande Criador de todas as coisas, eu, neste momento venho a ti, te agradecer pela a tua misericórdia, pela a tua graça e a tua salvação, sou grato a ti, e segundo a tua palavra, pela as tuas bênçãos que já me deste nas regiões celestiais no teu filho Jesus Cristo, antes da criação do mundo, sei que é um Deus misericordioso e perdoador, que é fiel mesmo na nossa infidelidade, creio no poder da mensagem da cruz, pois assim entendo, que representa o perdão na vertical de ti para o homem e do perdão na horizontal do homem para seu próximo, a tua palavra fala ainda no livro de Salmos que tu separaste pra ti aqueles que são piedosos,  e que tu me ouve quando clamo a ti, neste momento peço perdão a ti pelos meus pecados, os intencionais e os não intencionais, pedindo que me livre deles, para que eu nunca venha a cair mais...sei que por muitas vezes tenho sido duro com meu próximo, mas agora neste momento de oração, na tua presença quero te dizer que já não sinto mágoa no meu coração por nenhuma das tuas criaturas, o meu próximo, me ajuda a ser uma pessoa que só venha a produzir os frutos que tu deste pelo o teu Espírito Santo... Sou satisfeito com tudo o que tenho e feliz também, porque sei que tudo vem de ti, pois não somos nada nesta vida, se não tivermos o teu poder, creio que o teu Filho Jesus o nosso salvador, já levou consigo as nossas doenças e enfermidades, como também todo o cativeiro, que o inimigo quer fazer agente pensar e crer que existe. Meu pai me ajuda a ser mais prudente e sábio ao falar, mais paciente para ouvir, e me livra das investidas do inimigo, me dar um coração piedoso e corajoso, para que seja humilde o bastante para pedir perdão ao meu próximo e saber perdoar quando for preciso... Ajuda-me a ver as necessidades do meu próximo e que eu venha auxiliá-los quando sempre que necessário e quando eu puder, por isso não deixa faltar nada pra mim, que eu sempre tenha o suficiente para que meu próximo venha a ter também. Peço neste momento também a Ti, que perdoa todos aqueles que por qualquer motivo venha a ter alguma magoa de mim e que por outras razões não tenham liberado esse perdão, seja com eles em tudo, deixa o teu testemunho pra eles assim como tem deixado sempre pra mim, obrigado por ser um Deus zeloso para com aqueles que te buscam, abençoa todas as pessoas que estão precisando do teu poder neste momento e que por alguma razão ou induzidas pelo o poder de sugestão do inimigo, não consegue alcançar a tua graça, ser com eles meu Deus assim como tem sido comigo... Abençoa os meus familiares, amigos e funcionários, dá livramento das investidas do inimigo, mantém todos com saúde e felicidades. Tudo te agradeço e te peço no nome do teu Filho amado Jesus Cristo, Amém!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário