O VERDADEIRO JEJUM

O VERDADEIRO JEJUM
"O jejum que desejo não é este: soltar as correntes da injustiça, desatar as cordas do jugo, pôr em liberdade os oprimidos e romper todo jugo?
Não é partilhar sua comida com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou, e não recusar ajuda ao próximo?
Aí sim, a sua luz irromperá como a alvorada, e prontamente surgirá a sua cura; a sua retidão irá adiante de você, e a glória do Senhor estará na sua retaguarda.
Aí sim, você clamará ao Senhor, e ele responderá; você gritará por socorro, e ele dirá: Aqui estou. "Se você eliminar do seu meio o jugo opressor, o dedo acusador e a falsidade do falar;
se com renúncia própria você beneficiar os famintos e satisfizer o anseio dos aflitos, então a sua luz despontará nas trevas, e a sua noite será como o meio-dia.
O Senhor o guiará constantemente; satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos. Você será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam.
Seu povo reconstruirá as velhas ruínas e restaurará os alicerces antigos; você será chamado reparador de muros, restaurador de ruas e moradias.
"Se você vigiar seus pés para não profanar o sábado e para não fazer o que bem quiser em meu santo dia; se você chamar delícia o sábado e honroso o santo dia do Senhor, e se honrá-lo, deixando de seguir seu próprio caminho, de fazer o que bem quiser e de falar futilidades,
então você terá no Senhor a sua alegria, e eu farei com que você cavalgue nos altos da terra e se banqueteie com a herança de Jacó, seu pai. " Pois é o Senhor quem fala

Isaías 58:6-14

domingo, 6 de novembro de 2016

Alerta geral.

ALERTA CONTRA FALSÁRIOS

Fetos humanos viram refrigerantes, cosméticos, etc. As sociedades secretas (como a maçonaria) blasfemam contra o Deus Espírito Santo, sem direito a perdão.    O jogo virtual Pokémon Go é bruxaria (magia negra). Os Pokémons capturados são demônios de bolso, dentro do celular. O homossexualismo não é problema genético. Ninguém nasce homossexual. Crianças nas creches e escolas públicas são ensinadas a serem prostitutos, gays e lésbicas, por leis impostas sem consulta popular. As teorias da Psicologia (e seus vários ramos) foram ditadas por espíritos enganadores usando xamãs, pajés, etc. Quem é a besta 666 (Apocalipse 13:17-18) e a Babilônia (Ap. 18:4)? Será que o crente deve perdoar a Deus? Como afirmam as heréticas igrejas em células (cultos nos lares). O deus Aláh do islamismo é a deusa (demônio) Lua. O único ser humano até hoje que subiu ao Céu é Jesus Cristo, o Filho do Homem (João 3:13).  

Sabia que tem Projeto de Lei que põe na cadeia por sete anos quem apenas bater num cachorro? Porque animais já têm, supostamente, mais valor que seres humanos. Tudo isto porque existem pessoas maltratando animais, e ignorantes até dormindo com cachorros e ainda pior: beijando-os na boca. Cachorros comem seu próprio vômito, carniças, e até fezes humanas. Transmitem doenças fatais aos seres humanos e podem ter gonorréia (Tumor de Sticker) no seu próprio focinho. Os donos de cachorros que mordem leituristas de água e luz, e carteiros do Correio, serão condenados, pela Justiça do Trabalho, a pagar pesadas indenizações financeiras.

Milhares de profecias bíblicas, mesmo milenares, previstas para se cumprirem até hoje realmente se cumpriram literalmente, "ao pé da letra", nos locais geográficos e nos tempos pré-determinados, como provam as ciências: História Geral, Geografia, Arqueologia, Matemática, etc. Por isto só mesmo sendo um insensato, um ignorante, para não acreditar na Bíblia e no exato cumprimento das profecias ainda do futuro. Mas eu escrevi profecias da Bíblia verdadeira, e não de falsários satanistas.

          O único apóstolo de Jesus Cristo associado com as línguas estranhas (desconhecidas) espirituais foi Paulo. Se ele vivesse hoje e fosse brasileiro, com certeza ele preferiria falar na igreja apenas 5 (cinco) palavras em Português do que falar 10.000 palavras em línguas estranhas (I Coríntios. 14:19) sem haver intérprete humano. Porque todas  essas dez mil palavras estranhas  são apenas "lixo" em comparação com as cinco  palavras em Português. E porque as línguas estranhas praticamente só servem para  criar e endeusar falsários exibicionistas, e para enganar as vítimas incautas dessas igrejas.

Eu tenho o verdadeiro dom de línguas. Mas não sou hipócrita de pecar contra o Espírito Santo com línguas estranhas audíveis em público sem haver intérprete humano em Português, conforme ordem taxativa de I Cor. 14:26-28. E real intérprete verdadeiro, pela atuação do Espírito Santo, praticamente não existe. As quase extintas línguas estranhas retornaram ao mundo devido supostos satânicos maçons usando duas mentiras: a) mentiram que os idiomas espirituais humanos do Pentecostes foram línguas estranhas (cadê os intérpretes humanos?); b) em consequência também mentiram que só é batizado com o Espírito Santo quem falar em línguas estranhas. São duas mentiras maçônicas do Diabo que estão infernizando vítimas no mundo inteiro, por exemplo, através de ignorante discriminação. Há diferença entre pecado contra o Espírito Santo (que O entristece), e blasfêmia contra o Espírito Santo (sem direito a perdão). Este e-mail geralmente é transmitido a dezenas de pessoas de cada vez, como Cco. Todos estes assuntos estão devidamente provados no blog abaixo.

          Leia sobre isto tudo no Google:  http://www.laurohenchen.blogspot.com.br/ Tire várias cópias e distribua. Retransmita aos seus contatos de Internet (e-mail, Twitter, Facebook, WhatsApp, etc.). Se tiver constrangimento de retransmiti-lo me informe sua lista de contatos de e-mails (seu e-mail ficará em oculto) que eu farei a sua vez. Se alguém quiser saber mais detalhes sobre mim poderá ler no blog acima tal assunto no tópico: FATOS SOBRENATURAIS DA MINHA VIDA.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário